Em busca da felicidade, fazemos o possível , será mesmo? até quando vamos fingir que estamos esforçando ao máximo por nossos sonhos, seguir uma estrela , seguir em frente em busca de um ideal, mas e quando esse sonho pode afetar alguém por um momento? que provocara o sofrimento alheio, o que fazer se não há mais compatibilidade de um mesmo plano de vida, o que fazer?
Bom primeiro você estabelece um objetivo, ou esse objetivo estabelece por você, e de repente sua obsessão por esse objetivo se torna algo que não se pode mais viver sem , tudo que precisa é que esse objetivo aconteça na sua vida , e para isso vai precisar de Deus para lhe encaminhar todas as coisas, preparar o terreno , e lhe fornecer sabedoria paciência e condições para não desistir desde tão sonhado objetivo, seu esforço terá que ser maior que sua vontade, pois só assim vai ter forças para lutar até o fim em busca do seu real desejo , e acredite se desistir de alcançar seu objetivo saiba que ele não era tão importante nem tão intenso quanto imaginava fosse.
Sinta queimar por dentro toda sua vontade seja o que for , estamos aqui e esse momento é único e não voltará , olhe as pessoas que estão frustradas no fim de suas vidas e não terão outra chance de fazer acontecer pois o tempo passou , e as condições físicas não lhes dão mais a possibilidade , agora é aguardar o fim de seus dias e lamentar o tempo que perdeu a chance que não usou.
Seríamos egoístas de fato se algo que realmente nos faz sentir vivo e nos dão uma nova e perspectiva de vida fosse aceita mesmo se houvesse laços e normas sociais e religiosas a serem consideradas? Vejo de forma inversa uma situação onde a felicidade deve vir em primeiro lugar, os demais sentimentos como culpa e qualquer outro tipo de sentimento deve ser repreendido , creio que Deus nos fez para sermos felizes e termos cada qual a sua vida, somos livres , podemos ir e vir , e tudo tem seu custo, amados irmãos , sejam senhores de vossas vidas ela é unica e sua somente sua, se algo lhes aflige , reveja o que você pode fazer para reverter sua situação e não exite pois temos apenas uma chance de viver , porem a chance de buscar nossa felicidade é diária , basta se esforça e realmente querer do mais profundo de sua alma , e sera contemplado e não ficará surpreso pois estará preparado para o momento.

Lindo , inspirador , então por qual motivo eu não consigo usar em meu próprio bem minhas próprias ideias , e sigo inerte , ancorado, deprimido , covarde , e sem coragem...
ResponderExcluir