sexta-feira, 1 de abril de 2016

Onda de sentimentos


Me sentindo estranho, uma energia tem me contagiando, parte de euforia parte de tristeza e melancolia, em busca de respostas expostas em minha frente e sem compreensão, passam como despercebidas, confusão mental, emocional, hora quer solução hora quer adiamento, como seria mais fácil meu senhor, se houvesse entendimento, pois eu já não tenho aguentado mais viver desta forma, permita me solução na minha causa, somente não queria viver tão angustiado, sei que o erro é grande pois não devia eu ter permitido chegar a tal ponto, mas hoje já não me imagino sem a situação, e doí e sangra levar os dias desta forma , creio que vou adoecer em breve e será meio que irreversível, e tarde demais quem sabe, luto por dias normais , que me parecem cada vez mais distantes de minha vida , tudo que eu quero e um pouco de paz, lamentavelmente me sinto um prisioneiro, amarrado sem correntes em uma sela sem grades, o céu não me tem mais o mesmo brilho e as coisas da vida se tornaram frias e sem graça, me sinto sujo, me sinto culpado , me sinto sem forças e acoado, viver assim não faz sentido , desejo as vez a morte , e tem horas que tudo que eu realmente queria e estar sozinho , em um lugar só , meditando e revendo minha real função neste planeta, deus me de paz forças , me de a coragem que eu preciso me livre do mal me coloque em seus caminhos , não quero ferir ninguém e eu estou sangrando senhor, olha por mim , vos sabeis não é o ouro nem a prata que me traz a paz que preciso e só voz podes trazer a minha paz com a minha transformação e com o entendimento alheio, eu jamais quero causar o sofrimento , mas isso já passou dos limites eu não aguento mais mentir pra mim mesmo fingir aos outros que esta tudo bem, por que não esta, definitivamente, eu não estou reclamando a vida que tenho, nem das pessoas que me cercam, o que eu não gosto é da inercia que se instaurou em mim, a falta de coragem e a covardia que me consome noite e dia, o medo do desconhecido e da grande aventura da vida que posso estar jogando pela janela, me ajude senhor , já dei tempo demais , já fiz demais e eu realmente não quero levar a vida como eu estou levando, quero ser livre p fazer o que eu quiser da minha vida , a vida é minha , e porque e tão difícil das pessoas entenderem isso, me liberta, e tire de mim todo o sentimento de culpa que estou sentindo, eu já não aguento mais, preciso de solução, quero ser livre , muitos anos de dedicação estou cansado, preciso respirar, eu lamento muito tudo isso, é minha alma pedindo socorro, não é culpa de ninguém eu quero ser livre e respirar ar limpo e puro ir e vir onde eu quiser, quero ficar bem voltar a viver, e que todos vivam também amém.