Me sentindo
estranho, uma energia tem me contagiando, parte de euforia parte de
tristeza e melancolia, em busca de respostas expostas em minha frente
e sem compreensão, passam como despercebidas, confusão mental,
emocional, hora quer solução hora quer adiamento, como seria mais
fácil meu senhor, se houvesse entendimento, pois eu já não tenho
aguentado mais viver desta forma, permita me solução na minha
causa, somente não queria viver tão angustiado, sei que o erro é
grande pois não devia eu ter permitido chegar a tal ponto, mas hoje
já não me imagino sem a situação, e doí e sangra levar os dias
desta forma , creio que vou adoecer em breve e será meio que
irreversível, e tarde demais quem sabe, luto por dias normais , que
me parecem cada vez mais distantes de minha vida , tudo que eu quero
e um pouco de paz, lamentavelmente me sinto um prisioneiro, amarrado
sem correntes em uma sela sem grades, o céu não me tem mais o mesmo
brilho e as coisas da vida se tornaram frias e sem graça, me sinto
sujo, me sinto culpado , me sinto sem forças e acoado, viver assim
não faz sentido , desejo as vez a morte , e tem horas que tudo que
eu realmente queria e estar sozinho , em um lugar só , meditando e
revendo minha real função neste planeta, deus me de paz forças ,
me de a coragem que eu preciso me livre do mal me coloque em seus
caminhos , não quero ferir ninguém e eu estou sangrando senhor,
olha por mim , vos sabeis não é o ouro nem a prata que me traz a
paz que preciso e só voz podes trazer a minha paz com a minha
transformação e com o entendimento alheio, eu jamais quero causar o
sofrimento , mas isso já passou dos limites eu não aguento mais
mentir pra mim mesmo fingir aos outros que esta tudo bem, por que não
esta, definitivamente, eu não estou reclamando a vida que tenho, nem
das pessoas que me cercam, o que eu não gosto é da inercia que se
instaurou em mim, a falta de coragem e a covardia que me consome
noite e dia, o medo do desconhecido e da grande aventura da vida que
posso estar jogando pela janela, me ajude senhor , já dei tempo
demais , já fiz demais e eu realmente não quero levar a vida como
eu estou levando, quero ser livre p fazer o que eu quiser da minha
vida , a vida é minha , e porque e tão difícil das pessoas
entenderem isso, me liberta, e tire de mim todo o sentimento de culpa
que estou sentindo, eu já não aguento mais, preciso de solução,
quero ser livre , muitos anos de dedicação estou cansado, preciso
respirar, eu lamento muito tudo isso, é minha alma pedindo socorro,
não é culpa de ninguém eu quero ser livre e respirar ar limpo e
puro ir e vir onde eu quiser, quero ficar bem voltar a viver, e que
todos vivam também amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário