quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Quando a hora chegar

  Sei que posso confiar
a luz do sol voltará a me iluminar
assim como outro  dia virá
tenho certeza no que posso acreditar

Na luta sei que es por mim
mesmo que no mundo a dor predominar
se em ti estiver , não terei o que temer
sei que posso confiar

Se sei que es por mim
por que  eu temerei , quando a hora chega
sei que la estas , meu socorro divino
minha salvação , pois sempre foi assim
pois sempre sera assim, quando a chegar a hora
sei que estará la

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Ser livre... sem culpa
Em busca da felicidade, fazemos o possível , será mesmo?  até quando vamos fingir que estamos esforçando ao máximo por nossos sonhos, seguir uma estrela , seguir em frente em busca de um ideal, mas e quando esse sonho pode afetar alguém por um momento? que provocara o sofrimento alheio, o que fazer se não há mais compatibilidade de um mesmo plano de vida, o que fazer?

    Bom primeiro você estabelece um objetivo, ou esse objetivo estabelece por você, e de repente sua obsessão por esse objetivo se torna algo que não se pode mais viver sem , tudo que precisa é que esse objetivo aconteça na sua vida , e para isso vai precisar de Deus para lhe encaminhar todas as coisas, preparar o terreno , e lhe fornecer sabedoria paciência e condições para não desistir desde tão sonhado objetivo, seu esforço terá que ser maior que sua vontade, pois só assim vai ter forças para lutar até o fim em busca do seu real desejo , e acredite se desistir de alcançar seu objetivo saiba que ele não era tão importante nem tão intenso quanto imaginava fosse.
    Sinta queimar por dentro toda sua vontade seja o que for , estamos aqui e esse momento é único e não voltará , olhe as pessoas que estão frustradas no fim de suas vidas e não terão outra chance de fazer acontecer pois o tempo passou , e as condições físicas não lhes dão mais a possibilidade , agora é aguardar o fim de seus dias e lamentar o tempo que perdeu a chance que não usou.
  Seríamos egoístas de fato se algo que realmente nos faz sentir vivo e nos dão uma nova e perspectiva de vida fosse aceita mesmo se houvesse laços e normas sociais e religiosas a serem consideradas? Vejo de forma inversa uma situação onde a felicidade deve vir em primeiro lugar, os demais sentimentos como culpa e qualquer outro tipo de sentimento deve ser repreendido , creio que Deus nos fez para sermos felizes e termos cada qual a sua vida, somos livres , podemos ir e vir , e tudo tem seu custo, amados irmãos , sejam senhores de vossas vidas ela é unica e sua somente sua, se algo lhes aflige , reveja o que você pode fazer para reverter sua situação e não exite pois temos apenas uma chance de viver , porem a chance de buscar nossa felicidade é diária , basta se esforça e realmente querer do mais profundo de sua alma , e sera contemplado e não ficará surpreso pois estará preparado para o momento.


quinta-feira, 22 de outubro de 2015


Definição

Vivendo em tempo errado, levando de forma melancólica, os dias de forma que escolheu la no passado, fazendo os dias alheios e próprios uma grande infelicidade , sem muita escolha ou com todas ao mesmo tempo a cima de valores morais , sociais e religiosos, não sei dizer qual é meu medo, magoar, sofrer, causar o sofrimento, encarar o desconhecido, deixar para trás o passado? sinceramente eu não sei. Penso que se houvesse uma aceitação, tudo poderia ser mais fácil, mas a vontade de ainda querer tentar impede a progressão, e dizer a verdade as vezes sangra, e omitir também não é fácil. e assim sigo meus infelizes dias, sem querer magoar e sem posicionamento levando uma vida covarde e sem graça... 

???...

E como se convencer de algo que não se tem tanta convicção, tantas duvidas e lamentação, o que é o certo? como viver em crise constante, descanse alma, descanse no criador de todas as coisas ...