quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Definição

Vivendo em tempo errado, levando de forma melancólica, os dias de forma que escolheu la no passado, fazendo os dias alheios e próprios uma grande infelicidade , sem muita escolha ou com todas ao mesmo tempo a cima de valores morais , sociais e religiosos, não sei dizer qual é meu medo, magoar, sofrer, causar o sofrimento, encarar o desconhecido, deixar para trás o passado? sinceramente eu não sei. Penso que se houvesse uma aceitação, tudo poderia ser mais fácil, mas a vontade de ainda querer tentar impede a progressão, e dizer a verdade as vezes sangra, e omitir também não é fácil. e assim sigo meus infelizes dias, sem querer magoar e sem posicionamento levando uma vida covarde e sem graça... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário