quinta-feira, 22 de outubro de 2015

???...

E como se convencer de algo que não se tem tanta convicção, tantas duvidas e lamentação, o que é o certo? como viver em crise constante, descanse alma, descanse no criador de todas as coisas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário