FREE MIND
quinta-feira, 22 de outubro de 2015
???...
E como se convencer de algo que não se tem tanta convicção, tantas duvidas e lamentação, o que é o certo? como viver em crise constante, descanse alma, descanse no criador de todas as coisas ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário